Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Resenha Amante Sombrio

08:39
Título: Amante Sombrio
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 442
Notas: 9,5
Comprar:  Submarino   Saraiva

Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.  

Preciso dizer que este livro é totalmente diferente do que temos visto atualmente.
Nada de vampiros que brilham, que podem andar no sol, que não tomam sangue e que são bonzinhos que até enjoam.
Neste livro, a autora J. R. Ward nos leva de volta às raízes dos vampiros, vampiros que matam sem piedade afim de proteger sua raça, vampiros que são reduzidos as cinzas se expostos ao sol, vampiros que não sentem nenhum tristeza quando matam, ou seja, o vampiro que ninguém deseja encontrar por aí (nem mesmo você que morre de paixão pelos vampiros da Meyer).

Nesta brilhante história somos apresentados à Irmandade da Adaga Negra, um grupo de guerreiros vampiros que protegem sua raça dos Redutores, ou seja, daqueles que caçam e matam os vampiros. Conhecemos também Beth,  protagonista do livro, jornalista e que está entediada com a vida que leva em Caldwell, até que que acaba se envolvendo com essa Irmandade. E nesta Irmandade, me refiro a alguém em especial, Wrath pelo qual Beth se sentiu "sexualmente atraída".(o tédio dela acaba aí)

Sim o livro possui um grande acervo de cenas mais quentes e picantes, o que no início acaba desestimulando a leitura por parecer que todo o livro será basicamente um casal se pegando de maneira selvagem....
No entanto a história é muito bem construída e fundamentada, possui personagens marcantes e um ritmo de acontecimentos de tirar o fôlego.

A história possui vários núcleos, o que não foca em apenas alguns personagens e não deixa a história entediante. A autora vai narrando a ação de determinados personagens que a princípio parecem que não vão se encontrar na história, mas no fim tudo coopera para deixar o final do livro eletrizante.

Nem preciso dizer que recomendo muito esse livro né? Com certeza vale a leitura.
Os próximos dois livros da série já foram lançados aqui no Brasil e são eles: Amante Eterno e Amante Desperto.

1 Resposta para o post “Resenha Amante Sombrio”

Luiz Silva disse...
5 de dezembro de 2010 14:27

Adorei a resenha parece ser excelente!!
Adoroo ler cenas picantes!! HAHAHAHA


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates