Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hey Mr Postman #1

16:02
Olá pessoal do blog, este é o meu primeiro vídeo onde eu vou mostrar pra vocês tudo o que eu recebi semana retrasada. Isso mesmo... semana retrasada, porque o vídeo está pronto há duas semanas e só agora deu pra postar ele. Espero que gostem e não deixem de comentar!



Livros citados:

A Hospedeira - Stephenie Meyer

Jogos Vorazes - Suzanne Collins  {resenha aqui}

Jonas - Beautiful Dead #1 - Eden Maguire {resenha aqui}

Reunião Sombria - Diários do Vampiro #4 - L. J. Smith

1 Resposta para o post “Hey Mr Postman #1”

Bruna Sato disse...
9 de outubro de 2010 às 10:24

Já li a hospedeira e achei muito bom mesmo! Pra mim é melhor q crepusculo:) To com muita vontade de comprar o livro mas como ue ja li entao ele vai fika por ultima ate a saraiva fazer outra promo!
Td mundo ta falando de Jogo varazes, neh! to loka pra compra mas Rocco é mesmo muito absurda nos preços, entao...
acho q mais pro final do ano tbm vou comprar a serie diarios do vampiro só q tehno q termina de ler os livros q acabei de compra ahsahahhas.
Adorei o video! sucessos
abraços


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates