Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Spielberg poderia ter transformado Harry Potter em animação

04:14
Oi gente tudo bom?
Hoje, visitando alguns sites me deparei com essa matéria sobre HP e achei bem interessante. Então resolvi postar aqui. Espero que gostem (ou não, vcs vão entender o por que)


Já imaginou se os filmes Harry Potter fossem todos animações em 3D do tipo Shrek e, em lugar de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint surgissem em cena personagens em computação gráfica? Por pouco, isso não aconteceu.
 
De acordo com o jornal Los Angeles Times, a primeira adaptação cinematográfica de Harry Potter foi oferecida inicialmente a ninguém menos que Steven Spielberg. Na época, Spielberg ainda se estabelecia como mais novo co-proprietário de um estúdio de cinema, a DreamWorks, e já que a divisão de animação era um dos fortes da empresa, ele sugeriu juntar alguns livros da saga Potter em um só filme animado.

O presidente da Warner Bros., Alan Horn, falou sobre essa conversa com Spielberg e disse que terminou desistindo da parceria porque a ideia inicial da Warner sempre foi fazer um filme em live action, com atores e cenários reais.

2 Resposta para “Spielberg poderia ter transformado Harry Potter em animação”

Nine Stecanella disse...
8 de novembro de 2010 06:10

Falando série mesmo! Não gostaria de ver Harry Potter em animação. Aliás, poucos filmes eu gosto nesse estilo. acho muito artificial e por mais que pareça uma evolução no cinema, prefiro filmes com pessoas mesmo. XD


chris disse...
9 de novembro de 2010 09:01

Nine

Eu tbem ñ gostaria de ver HP em animação, acho que ñ combina nem um pouco com HP e como vc disse fika muito superficial.
Ainda bem que ñ foi o Steven Spielberg que assumiua direção de HP, acho que deixaria a história menos emocionante.


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates