Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hey Mr Postman

14:29
Bom pessoal, esta é mais uma edição do Hey Mr Postman onde eu vou mostrar pra vocês tudo o que chegou pra mim nestas ultimas semanas...
Espero que gostem e POR FAVOR, não deixem de comentar!





Livros

Túneis - Roderick Gordon e Bryan Williams
Harry Potter e o enigma do príncipe - J. K. Rowling
Belezas Perigosas - Libba Bray
Os Diários de Carrie - Candace Bushnell
Sociedade Secreta - Tom Dolby
Strange Angel - Lili St Crow
Cabeça de Vento - Meg Cabot
A noite mais sombria - Gena Showalter
Blue Bloods - Melissa de la Cruz (resenha aqui)

5 Resposta para “Hey Mr Postman”

Luiz Silva disse...
17 de dezembro de 2010 às 01:09

Adoreii os livros!!
Que invejaa!!
A capa de túneis é muito bonita!!
Strange Angels foi uma das minhas comprinhas de natal, estou epserando chegar!!
Blue Bloods eu por um pouco não compro, desisiti na ultima hora!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor@gmail.com


Mariana Ribeiro disse...
18 de dezembro de 2010 às 06:20

Poxaaa suas aquisições foram ótimas, muitos livros bons para ler!!!
Quero ler todos, mas a minha lista já está imensa e preciso dar conta dos que já tenho primeiro rsrs.
Adorei o seu espaço literário e já estou seguindo!
Bjos.
Boa leitura!!

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.


João Paulo disse...
18 de dezembro de 2010 às 07:47

Só livros bons hein!
Gostei bastante de Blue Bloods, tinha lido em inglês...até agora só li os dois primeiros, mas tá bem legal.

Túneis, gostei bastante...tem o segundo, mas o preço da Rocco me mata. Acabo comprando em inglês e me acabando pra ler, do que pagar super caro.

J.
-theeaterofbooks.blogspot.com


Carolina disse...
19 de dezembro de 2010 às 10:32

Adoro encontrar blog literários de garotos, é tão dificil.
To doida pra comprar Os Diários de Carrie, tá na minha lista há séculos e acabo nunca comprando. Ganhei Sociedade Secreta de aniversário, tá na lista de espera. Tá gostando? Pela sinopse parece ser estilo Gossip Girl.
Cabeça de Vnto é ótima, to ansiosa para ver a continuação aqui no Brasil.

To seguindo :)
xx


Compras Expresso disse...
19 de dezembro de 2010 às 11:59

Hey, gostei bastante de seus novos livros. Eu quero muito ler é o Blue Bloods!

Ah, eu gostei da sua visita ao meu blog, vêe se não some de lá viu?

Dieison C.
http://aviadorread.blogspot.com


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates