Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Conheça: O Mensageiro por Jan Burke

07:55
 O Mensageiro

 Autor: Jan Burke
Gênero: Ficção/Fantasia
Páginas: 288
Editora: Benvirá
Comprar:  SubmarinoSaraiva
 
Sinopse: Quem quer viver para sempre? Tyler Hawthorne quis. Há duzentos anos, ele fez um acordo por sua vida. Em troca, tornou-se um Mensageiro, aquele que ouve os pensamentos finais de pessoas que estão à beira da morte e depois transmite as mensagens delas aos vivos. Desde aquela época, tornou-se nômade e exceto pela companhia de um cão-solitário. Agora os moribundos lhe contam que sua longa contribuição pode estar chegando ao fm. Tyler então volta a desejar uma vida comum e mortal, deixando-se ficar mais próximo de Amanda, a vizinha pela qual se apaixonou. Tyler não sabe, porém, que está sendo perseguido por um velho inimigo que não deixará que nada interfira no desejo de destruí-lo.
 
 
Mais da História...
 Tyler Hawthorne ajuda os que estão morrendo a realizar seus últimos desejos, em especial transmitindo suas mensagens aos entes queridos. Essa tem sido sua missão ao longo dos séculos. Quando se instala em Los Angeles, em pleno século XXI, sentimentos há muito esquecidos despertam quando ele é apresentado à sua nova vizinha, Amanda Parker, uma garota bonita e solitária que carrega as mágoas de um passado trágico. 
Eventos misteriosos aproximam os dois, e Tyler encontra pistas de que esses acontecimentos estão ligados ao início de sua trajetória sobrenatural iniciada dois séculos antes, quando ele e o perigoso Lord Varre se encontraram nos campos da batalha de Waterloo. Tyler estava à beira da morte, e Varre prometeu-lhe a vida eterna, tornando-o, assim, o Mensageiro. Porém, Varre tinha outros planos e agora vem cobrar o poder que havia concedido a Tyler, e este precisa se preparar para proteger a si mesmo e sua querida Amanda em uma árdua batalha.
Com um toque gótico e romântico, O Mensageiro tem uma trama dinâmica, personagens cativantes, a delicada missão de Tyler - ajudar aqueles que estão partindo da vida -, fantasmas, vinganças seculares e uma emocionante luta contra o mal em que ele e Amanda correrão todos os riscos.

 
Sobre a autora...
Jan Burke escreveu doze romances e uma coletânea de contos. Entre os vários prêmios que ganhou esta o Edgar por Melhor Romance. Ela é fundadora do Crime Lab Project (crimelabproject.com) e é membro da diretoria honória do California Forensic Sciense Institute. Jan Burke é da mesma geração de Stephenie Meyers, e juntas elas renovaram a literatura "sobrenatural". Jan mora no sul da California com o marido e dois cachorros.

 
 
Ctríticas...
"[Um] impressionante livro de mistério sobrenatural da sempre excelente Jan Burke."
Publishers Weekly


3 Resposta para “Conheça: O Mensageiro por Jan Burke”

Luiz Silva disse...
4 de janeiro de 2011 11:53

Nunca tinha ouvido falar!!
A sinopse não me agradou muito, acho que não leria =X

Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com


Livia disse...
5 de janeiro de 2011 10:05

Indiquei vc para um meme la do Blog! =)


Mayara Pongitori disse...
5 de janeiro de 2011 19:42

Gostei... achei diferente.

Se você fizer resenha dele, quero muito ler!

=*
Itcultura.com


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates