Seja bem-vindo ao Leiobooks

Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hey Mr Postman #5

05:51
Oi pessoal, tudo bom?
Então está é mais uma edição do Hey Mr Postman e eu estou profundamente chateado porque o youtube anda tirando a qualidade do vídeo que eu faço. Então, me desculpem pela imagem e eu vou tentar resolver este probleminha... Espero que gostem do vídeo e não deixem de comentar!





Livros citados:

Feios - Scott Westerfield
A estrada da noite - Joe Hill
Calafrio - Maggie Stiefvater
Amante Sombrio - J. R. Ward

3 Resposta para “Hey Mr Postman #5”

Nine Stecanella disse...
14 de novembro de 2010 às 05:19

Comprei Estrada da Noite também! Fazia muito tempo que queria esse livro. Calafrio estou esperando baixar um pouco o preço! O som tava baixinho, por isso não deu pra ouvir direito tua voz.

Passe lá pelo blog e participe da promo de Natal!
http://janinestecanella.blogspot.com/

Nine


chris disse...
14 de novembro de 2010 às 05:54

nine

Estrada da noite parece ser muito bom e estou com muita expectativa pra ler ele. Calafrio eu axo o preço um pouquinho alto e eu comprei pq tinha cupom e ñ pude deixar de aproveitar...
Ahh desculpe pelo som, eu nem percebi, vou falar mais alto da próxima rs.


Caroline Vasconcellos disse...
16 de novembro de 2010 às 06:42

Quero muito, muito mesmo, do fundinho do meu coração, ler calafrio!!!

Parabéns pelo blog! É novo tbm,né? Precisamos trocar umas figurinhas!

Bjs!
Carol
www.thebooksontheweb.blogspot.com


Postar um comentário

SEGUIR

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Direito. 18 anos. Amo música, filmes e adoro The Vampire Diaries. E além disso, sou simplesmente apaixonado por livros

Postagens populares

 

Leiobooks Copyright © 2010 Blogger Templates